Como Solicitar Doacoes de Selos

1. Cada artigo contém um ou mais lote(s) de selos e, embaixo da imagem, é indicado se aquele lote ainda está disponível para doação ou não, a quantidade de Lotes daquele tipo que está disponível e até que data o(a) interessado(a) pode solicitar.

2. A pessoa interessada em um desses lotes envia um e-mail para: filateliasocial@gmail.com primeiro perguntando se aquele lote ainda está disponível mesmo e pedindo para reservar, esta reserva será mantida por até 4 dias corridos.

3. A pessoa verifica na página que lista a(s) entidade(s) beneficente(s)/instituição(ões) sem fins lucrativos aceita(s) e entra na página correspondente da entidade/instituição e verifica qual é a conta bancária na qual aquela determinada entidade/instituição aceita doação.

4. A pessoa contribui então com R$2,90 para a entidade/instituição.

5. A pessoa envia novamente um e-mail para: filateliasocial@gmail.com (em até 4 dias corridos do evento da reserva) dizendo que contribuiu com a entidade/instituição, naquele valor, e que solicita o envio do lote desejado porém é importante também que:

  • No texto do e-mail contenha a seguinte frase: "eu,li, entendi e concordo com a política do projeto filatelia social" 
  • Deve ser anexado o comprovante de contribuição que foi feito na conta bancária da entidade/instituição (não vale agendamento)
  • Endereço completo para envio 

6. O(s) autor(es) do Site faz(em) o envio como carta simples contendo o lote solicitado para o endereço do destinatário (desde que o solicitante tenha feito os passos conforme descrito acima), lembrando que a responsabilidade de entrega é dos Correios, o(s) autor(es) do Site não tem como fazer reenvio caso a carta seja extraviada durante o trajeto até sua casa.

Observação: não deixe de ler a página da Política do Projeto Filatelia Social.